CURSO ATENDIMENTO AO CLIENTE - DIFERENCIAL COMPETITIVO DE MERCADO
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No vídeo abaixo a facilitadora Rosa Perrella explica tudo o que você precisa saber sobre o curso
ATENDIMENTO – DIFERENCIAL COMPETITIVO
Como o relacionamento com clientes aumenta os resultados e fortalece a reputação da marca
Conceitos
- O relacionamento das empresas com os clientes, tem sido cada vez mais um fator determinante nas decisões de compra de serviços e produtos. Portanto, é necessário aprimorar a comunicação dos colaboradores para perceberem os desejos e expectativas dos clientes;
- Gestão estratégica em atendimento, garante resultados sustentáveis e fortalecem a reputação da marca nas empresas;
- Trabalhar conceitos ligados ao comportamento do Cliente, como planejar a melhor experiência quando entra em contato com a empresa, só é possível eliminando os anti-marketing, reforçando o script de atendimento e planejando o fator UAU;
- A integração da equipe é estratégica, pois, afeta na qualidade do atendimento e relacionamento com os clientes; portanto torna-se necessário as empresas cuidarem das relações entre as pessoas da equipe e suas áreas de interface;
- Dispor de colaboradores competentes não é o suficiente para garantir a competitividade da empresa. É fundamental que seus profissionais trabalhem com espírito de equipe para que o desempenho da organização seja altamente positivo;
- Organizações onde as pessoas se relacionam não pela hierarquia ou comando, e sim pela causa comum, é a razão da união de todos para construir a excelência no Atendimento ao Cliente.
Objetivos
- Treinamento visa fortalecer a importância do Atendimento na empresa e seus impactos nos resultados;
- Abordagem para a construção de uma nova atitude pró-Cliente, focado em atendimento e relacionamento, trazendo uma reflexão sobre os diferenciais que uma empresa de sucesso, precisa para ter um futuro sustentável;
- Compartilhar conceitos e ferramentas de gestão em Atendimento como estratégia para melhoria dos processos e reputação da marca.
Abordagem e temas
- Gestão de Atendimento como fator competitivo de mercado;
- Mudança de atitude, reputação e quebra de paradigmas no mundo contemporâneo;
- Entender porque as empresas precisam investir tanto em atendimento;
- Por quê tão poucas empresas não merecem elogios?
- Comportamento do cliente e o que mais valorizam;
- Redes sociais;
- Construindo confiança e credibilidade;
- Vocação para o atendimento – competências técnicas e comportamentais;
- Reputação da marca – metodologia Disney;
- Análise de concorrência;
- Como detectar os anti-marketing da empresa?
- Experiência do Cliente – atendendo e superando as expectativas
- Integração e Motivação de equipes e áreas de interface;
- Perfil comportamental;
- Relacionamento intra e interpessoal;
- Comunicação assertiva;
- Gestão de conflitos e de gerações;
- Postura, Comportamento e Marketing pessoal;
- Valores e Crenças pessoais para tomada de decisão;
- Cenas de impasse (simulações de situações diárias da empresa).