CURSO ATENDIMENTO AO CLIENTE - DIFERENCIAL COMPETITIVO DE MERCADO

Se diferencie da sua concorrência, se torne referência em ATENDIMENTO AO CLIENTE e venda mais. Faça o curso ATENDIMENTO AO CLIENTE - DIFERENCIAL COMPETITIVO DE MERCADO e apareça no mercado.

Vamos começar?

Porque você DEVE escolher o CURSO ATENDIMENTO AO CLIENTE - DIFERENCIAL COMPETITIVO DE MERCADO

Entenda como o curso ATENDIMENTO AO CLIENTE - DIFERENCIAL COMPETITIVO DE MERCADO vai te ajudar a chegar longe

  • Facilitadora especialista em desenvolvimento de pessoas

  • Estudos de caso para você ficar por dentro do mercado

  • Facilitadora especialista em desenvolvimento de pessoas

  • Curso 100% on-line

  • Curso rápido e prático

  • Você tem direito a vídeo-aulas e materiais complementares

  • Material de apoio para alunos

  • Curso completo para todos os profissionais

     

    CONHEÇA  MELHOR NOSSO CURSO

    No vídeo abaixo a facilitadora Rosa Perrella explica tudo o que você precisa saber sobre o curso

     

    ATENDIMENTO – DIFERENCIAL COMPETITIVO

     Como o relacionamento com clientes aumenta os resultados e fortalece a reputação da marca

     Conceitos

    • O relacionamento das empresas com os clientes, tem sido cada vez mais um fator determinante nas decisões de compra de serviços e produtos. Portanto, é necessário aprimorar a comunicação dos colaboradores para perceberem os desejos e expectativas dos clientes;
    • Gestão estratégica em atendimento, garante resultados sustentáveis e fortalecem a reputação da marca nas empresas;
    • Trabalhar conceitos ligados ao comportamento do Cliente, como planejar a melhor experiência quando entra em contato com a empresa, só é possível eliminando os anti-marketing, reforçando o script de atendimento e planejando o fator UAU;
    • A integração da equipe é estratégica, pois, afeta na qualidade do atendimento e relacionamento com os clientes; portanto torna-se necessário as empresas cuidarem das relações entre as pessoas da equipe e suas áreas de interface;
    • Dispor de colaboradores competentes não é o suficiente para garantir a competitividade da empresa. É fundamental que seus profissionais trabalhem com espírito de equipe para que o desempenho da organização seja altamente positivo;
    • Organizações onde as pessoas se relacionam não pela hierarquia ou comando, e sim pela causa comum, é a razão da união de todos para construir a excelência no Atendimento ao Cliente.

     

    Objetivos

    • Treinamento visa fortalecer a importância do Atendimento na empresa e seus impactos nos resultados;
    • Abordagem para a construção de uma nova atitude pró-Cliente, focado em atendimento e relacionamento, trazendo uma reflexão sobre os diferenciais que uma empresa de sucesso, precisa para ter um futuro sustentável;
    • Compartilhar conceitos e ferramentas de gestão em Atendimento como estratégia para melhoria dos processos e reputação da marca.

     

    Abordagem e temas

    • Gestão de Atendimento como fator competitivo de mercado;
    • Mudança de atitude, reputação e quebra de paradigmas no mundo contemporâneo;
    • Entender porque as empresas precisam investir tanto em atendimento;
    • Por quê tão poucas empresas não merecem elogios?
    • Comportamento do cliente e o que mais valorizam;
    • Redes sociais;
    • Construindo confiança e credibilidade;
    • Vocação para o atendimento – competências técnicas e comportamentais;
    • Reputação da marca – metodologia Disney;
    • Análise de concorrência;
    • Como detectar os anti-marketing da empresa?
    • Experiência do Cliente – atendendo e superando as expectativas
    • Integração e Motivação de equipes e áreas de interface;
    • Perfil comportamental;
    • Relacionamento intra e interpessoal;
    • Comunicação assertiva;
    • Gestão de conflitos e de gerações;
    • Postura, Comportamento e Marketing pessoal;
    • Valores e Crenças pessoais para tomada de decisão;
    • Cenas de impasse (simulações de situações diárias da empresa).